terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um dia de rainha



Hello, pessoas!
Como tem passado?
Eu estou relativamente bem... rs.
Sabe como é gordo, né? Depois que acostuma a comer coisas saudáveis, quando sai da trilha... aff!
Não, não foi nenhuma mega jacada, mas um excesso.
Acontece que no domingo, teve almoço no Centro onde eu evangelizo, bom, na hora de servir o meu almoço, a "tia" da cozinha exagerou um pouco na mão e encheu meu prato e eu comi tudo.
Sim, eu sei que não precisava comer tudo, que podia ter deixado e tals, mas em minha defesa, venho dizer que a gente sempre ensina para as crianças que elas devem colocar somente o que vão comer, para não jogarem comida fora, essas coisas, sendo eu a evangelizadora, não podia dar exemplo errado, né?
Então, comi tudo e resultado... passei muito mal!
Mega indigestão e piriri à noite.
Tive a famosa, "noite de rainha"!!
Ontem nem consegui ir trabalhar. A tarde tentei ir na academia, mas chegando lá, passei mal e nem fiquei...
Bom, passei o dia me recuperando e hoje já estou melhor, consegui ir a academia, não fiz a aula de running, porque meu pé ainda dói um pouco, mas fiz uma boa caminhada e é bom sentir a vida voltando aos eixos.
E para me animar ainda mais, ontem foi dia de balança e adivinhem... -600gr!
Sei que ainda não é o ideal para eu cumprir o desafio do face, mas vamos levar em consideração que semana passada não malhei. Tá, eu sei que o piriri deve ter me ajudado a não ficar no zero a zero, mas o que conta é que eu eliminei alguma coisa, né?!
É isso, vamos em frente que tem muita banha pra ser eliminada!

Nenhum comentário: