domingo, 2 de outubro de 2011

Resumo da semana

Essa semana foi atípica, Gá ficou doente e a dispensamos, assim marido e eu tivemos que nos virar sozinhos e tenho que dizer que Francisco se saiu muito bem, cuidando das coisas do Vini e até um pouco da casa.
Consegui ir a academia todos os dias.
A alimentação também foi boa, só não foi ótima porque na quarta fui almoçar num restaurante mega chique, com uns amigos e dei uma pequena jacada, mas consegui voltar a programação normal no restante da semana.
Sábado de manhã eu aproveitei que marido estava em casa e fui pra academia. Intercalei uma caminhada com corrida, esse negócio de malhar está entrando no DNA... rs
À tarde fomos assistir ao Unicirco - Circo do Marcos Frota. Foi ótimo! Um espetáculo e tanto, vale a pena conferir. Vini adorou os palhaços!
E hoje, domingão, de manhã fomos para a Evangelização, depois Francisco e Vini foram pra casa da sogra e eu estou em casa como a muito tempo não ficava... ai delícia!
Fico até meio perdida, sem saber o que fazer... então vou aproveitar e queimar umas calorias...



2 comentários:

Gina disse...

Oi!Fê
Isso mesmo...um restaurante chiquérrimo não dá para dispensar....rsrsrs.Muito bom você ter conseguido ir a academia todos os dias.E atividades com a familia,não tem preço.É bom demais!
Uma excelente semana para vc!
Beijos e fica com Deus!

Euzinha light disse...

Fernanda

Maridão participativo é bom demais!!!
Um restaurante bom ,justifica uma escapadela da R.A,mas depois tem que compensar.

Bjs