sábado, 10 de setembro de 2011

Saldo da semana: mega positivo

Bom dia, galera!

Nem eu estou acreditando na semana que tive! Me comportei lindamente na alimentação e cumpri minha meta de ir a academia todos os dias!
Um viva para mim!! rs
Tenho levado comida todos os dias para o trabalho o que me faz evitar de comer besteiras ou comer além do que devo.
Não tem sido fácil acordar tão cedo para ir a academia, mas já internalizei que é algo que eu preciso e também porque meu dinheiro não é capim, então como a academia já está paga, tenho que fazer jus ao meu rico dinheirinho...

Segunda vou ver na balança se a coisa surtiu efeito...

Respondendo ao povo:
Martilda, a senhora sabe muito bem que não adianta comer só brócoli, né? Tem que malhar! Cadê a bicicleta?

Márcia, eu pesquisei muito até decidir a academia. Primeiro eu tinha que resolver se queria uma perto de casa ou perto do trabalho, então acabei optando por perto de casa, pois assim quando entrar de férias posso continuar indo. Depois tinha que ser uma academia em que tivesse atividades que me animassem, nada de ficar só na esteira e musculação. Tenho feito as aulas das 6h da manhã, pois tenho que chegar no trabalho às 8h. Optei por esse horário pois sei que à noite eu iria faltar muito, saio do trabalho louca pra vir pra casa, ficar com meu filho e também porque o dia que eu não puder ir de manhã, eu ainda posso ir à noite.
E o que me faz levantar cedo, é lembrar que antes da gravidez eu pesava 56 kg e tem um monte de roupa linda no meu armário, que não cabe mais em mim...

Bom, meninas, é isso, o sabadão tá aí, lindo, mas temos que manter a linha!

Beijos da gorda!

2 comentários:

Márcia Souza disse...

Oi Fernandinha,
É tão bom fechar com o saldo positivo e negativo na balança né?
Não adianta, a disciplina é tudo mesmo!

Um bjo e ótimo final de semana

Ci disse...

então....uma salva de palmas para a srta................hauhauhauhauhauhaua

Parabéns pelo saldo positivo.....e é "nóis" Fer na academiaaaa.....uhuuu

Beijos