quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Descansei



Rélou Pipous!

Como foram de feriado? Como diz minha amiga Martilda, o meu foi marromenos.
Fiquei em casa, com o pé pra cima, muita dor no estômago (acredito ser do anti-inflamatório). Foi bom para pelo menos descansar bastante.
Vini se recuperando, mas ainda com muita tosse.
Eu pretendia voltar pra academia, para pelo menos fazer uma esteira básica, mas meu pé ainda dói muito, vou continuar afastada, até não sentir mais dor.
Pelo menos consegui me manter na linha, não comi besteiras, fiz a dieta direitinho.
Enquanto eu não voltar para a academia, vou ter que fechar muito a boca, para não correr o risco de engordar.

3 comentários:

Gina disse...

Oi!!!Fê!
Que bom que está melhorando...
Isso mesmo...faça a dieta direitinho.Só vai te fazer bem...e quando voltar para academia não sentirá tanto.
Um beijo e fica com Deus!

Unknown disse...

Olá Fernanda

Adorei a sua visita, obrigada.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Mima disse...

Melhoras,Fernanda!! Se cuide!!

bjos,