segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Me conhecendo cada dia mais



Hello pessoas!
Como foram de fim de semana?
O meu foi tranquilo, festinha de uma amiguinha do Vini, onde, apesar de não jacar, me permiti comer algumas coisitas.
Vocês sabem que eu faço dieta desde que nasci, rs, e hoje tenho plena consciência que me privar 100% das coisas que eu gosto, só vai me fazer querer comê-las ainda mais. Então, num acordo comigo mesma, me permito comer umas besteirinhas nos fins de semana ou em ocasiões especiais.
E se eu me alimento direitinho durante a semana e faço minha academia, sabe o que acontece?
Eu consigo emagrecer. Essa semana foram 900 gr.
E nada de ficar me lamentando que se não tivesse comido, teria emagrecido 1kg ou mais.
Ainda estou forte no desafio do face e sei que chegarei lá.

Hoje é o evento no trabalho, que eu já tinha comentado aqui e não, não vou usar roupa preta, vou usar um lindo vestidinho verde que há muito tempo não cabia em mim!!!
O evento envolverá muita comilança, mas já me programei pra não abusar, espero conseguir...

Amanhã é a consulta com a endócrino. Vou tentar dar notícias amanhã mesmo.

7 comentários:

Gina disse...

Oi!!!!
Obrigada pelas dicas da vitamina C.
Isso mesmo Fernanda...não dá para cortar tudo e ficar de mal humor.
Bom trabalho e uma otima semana para você!
Beijossss!

Bianca disse...

Oi Fernanda!
Que bom, não vai de preto!
Menina, trabalhar fora e fazer dieta é um suplicio! rsrsrs. Vou tentar cortar o biscoito amanteigado. Hj mesmo eu passei pela tai da Pres. Vargas e não comprei biscoitos! Mas tô aqui morrendo de fome! kkkk
Beijos e vamos dando força uma pra outra!

Beatlemarta disse...

Ái Ssaura!! Que penaaaa que só metade de vc consiga fazer dieta bunito e malhar e etc...
Esta sua outra metade tá engordando em dobro tudo quanto vc perde. HUNF!

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI NANDA...ACREDITO QUE VC ESTÁ COM TODA RAZÃO...PRIVAÇÃO NÃO É O CAMINHO...MAS AS VEZES PRECISAMOS DAR UM CHOQUE NO CORPO PRA VER SE ELE ACORDA...POIS O MEU COM O MÍNIMO DE CONCESSÕES JÁ DISPARA ENGORDAR!!! RA É O CAMINHO MESMO!!!BJUSSSSS MINHA LINDA E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA

Fabiane disse...

Oiii...
tenho o mesmo proposito que vc, comer as coisas sem exageros, se permitir as vezes comer algo que gostamos, acho q nos privar é bem pior...
vamos com tudo!!
bjss

Euzinha light disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Euzinha light disse...

Nanda!!
Que maravilha - 900g sucesso absoluto...Espero que tenha feito sucesso com o vestidinho verde.

Bjs.