sábado, 29 de outubro de 2011

Sobre a semana

Hello pessoas!
Já era pra eu ter vindo contar como foi a semana e tals, mas essa época do ano é uma correria no trabalho e em casa o Vini não me deixa chegar perto do computador... rs.

Bom, vamos lá.
Deu tudo certo no evento de segunda e foi ótimo! Teve a participação de Fábio Porchat, como Mestre de Cerimônia e depois ele fez uma apresentação de Stand Up.
O cara é muito bom! Super simpático e muito talentoso.
Claro que não perdi tempo e fui lá, tirar uma foto... rs

A comida estava uma delícia e tentei me segurar ao máximo, massssssss claro que não consegui. Só que não foi nenhuma jacada terrível... rs.

Na terça fui na endócrino e emagreci 4kg nesse mês. Ela ficou muito satisfeita, me deu muitos parabéns, mas não alterou nada no cardápio.

Ainda não estou liberada para o Running e o Spinning, eu bem que tentei, mas meu pé doeu, então continuo só na caminhada. O médico já pediu mais 10 fisioterapias.

Graças a Deus esse fim de semana não tem nenhuma festinha de aniversário, assim é mais fácil manter a boca fechada.

Um bom fim de semana beeeeeeeemmmmmm light para vcs!

3 comentários:

Gina disse...

Oi!!!!Fernanda
Adorei a foto...tá linda hein!
Tomara que você volte a correr logo,eu voltei essa semana e por enquanto nada de dores anormais.Estou animada!!!
Um beijo e bom fim de semana para você e sua familia.
Beijos!

Bianca disse...

Olá Fernanda! Que foto linda! O Fábio é muito bom, choro de rir com ele.
Parabéns pelos 4kg! Nossa, que máximo! Eu vou ver se me peso... rs.
Beijos

Rachel disse...

Olá, passei pra te conhecer e gostei muito! Bjssss