sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novo desafio

Oi pessoas!

A semana foi tensa! Nunca imaginei que ia me sentir tão mal por não ir a academia e o medo de descuidar da alimentação é ainda maior, apesar de ter conseguido fazer a RA direitinho, acho que não vou conseguir emagrecer a meta que eu planejei, sabe como é, quando nos tornamos uma balzaca e temos filho, nosso metabolismo insiste em ficar mais devagar... #gordaevelha!

Mas seguindo a dica da Carol, me inscrevi no Desafio das Amigas Vigilantes, do FB, para eliminar 10 kg até 31/12/2011, entonces vou ter que mudar essa minha meta...
Se você também quiser participar, clique aqui.

Meu pé já está melhor, acho que amanhã consigo ir a academia, para caminhar.

Obrigada a todas as meninas que me deram dicas sobre tênis, acabei comprando o Olympikus Prestige, esse aí da foto.
Achei muito confortável e o vendedor me garantiu que é muito bom. Assim espero, quando eu voltar a correr digo o que achei.

3 comentários:

Bianca disse...

Olá Fernanda! Obrigada pela sua visita!
Tb estou de dieta. Hahaha, estou quase sucumbindo!
Mas o verão vem aí, então vamos que vamos! Adorei seu blog!Beijos

Gina disse...

Oi!!!Fernanda!
Que bom que já está melhor.Adorei o desafio....vou participar tb!!!!rsrss
Um beijo e bom fim de semana!!!!

Unknown disse...

Oi Fê!!!
Que bom que o pé já está melhor! Mas lembre-se de retornar às atividades com calma para não comprometer seu tornozelo novamente.
Vou dar uma olhada no desafio e depois te conto se entrei mesmo ou não!
Bjins e uma ótima semana!