quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Felicidades para minha mami!!!



Hoje é niver da minha mamissaura!

Quero deixar aqui minha homenagem a ela, que de seu jeito, certo ou não, não é a questão, sempre fez tudo para nos dar o melhor. Não digo o melhor em termos material, mas em termos de valores.

Nossa relação nem sempre foi tranquila, mas hoje com certeza é uma relação muito boa e sólida.
No momento mais importante da minha vida, o nascimento do meu filho, ela deixou tudo e veio ficar comigo.

Enquanto todos estavam preocupados somente com o Vini (muito justo por sinal), ela só ficou tranquila e voltou pra casa, quando soube que eu também estava bem, quando me viu sair da sala de parto e ir para o quarto e até hoje eu me lembro, apesar do sono causado pela anestesia e pelas altas horas, do seu rosto me acompanhando até eu entrar no quarto e me falando o quanto meu filho era lindo.

E recordações como essa, apagam qualquer outra recordação que não tenha sido positiva.

Mami, Feliz Aniversário!!! Te amo!!!

3 comentários:

Gina disse...

Oi!!!Fe!!!!
Parabéns para sua mãe!!!Curta bastante esse dia com ele se você puder....
Beijos e fica bem!

Gisela disse...

Fe!!!

Parabéns para sua maezinha!!!! Só nao vai exagerar no bolo, hein?!

Bjs

Unknown disse...

Fernanda,
Mãe é a melhor coisa do mundo. Aprendi a dar mais valor a minha, depois que fui mãe. Sempre fomos muito próximas, depois da maternidade passamos a nos entender na plenitude!
Um grande beijo para a tua mamy!

Uma ótima sexta e um final de semana maravilhoso