domingo, 9 de outubro de 2011

Resumo do fim de semana e dor no pé


Oi pessoas!
Como estão?
Aqui mais ou menos...
Ontem fui para casa da minha mami, comemorar o niver dela. Foi um dia muito bom, as crianças brincaram muito e os adultos colocaram a conversa em dia.
Tinha um bolo maravilhoso e eu não resisti, comi alguns pedaços, mas passei o resto do dia sem comer, para compensar...

Hoje no Centro teve uma homenagem a Kardec, foi muito bonita.
A alimentação hoje foi tranquilinha, sem mais exageros.

Pretendia fazer AF no fim de semana, porém estou com meu pé doendo muito, o tornozelo, pra ser mais precisa, e não sei se amanhã vou aguentar ir a academia, vamos ver, de qualquer forma, já marquei um ortopedista. Acho que o motivo dessa dor é o tênis que estou usando pra correr, que não é muito bom pra isso. Alguém tem uma dica de um tênis pra corrida?

Bom restinho de domingo para todos!

6 comentários:

Gina disse...

Oi!!!Fê
Fim de semana é sempre um desafio para todas nós...rsrs
Há uns 2 anos atrás na época em que eu corria pra valer eu usava o Mizuno Creation 10 e gostava muito.Como pretendo voltar a correr em breve,comprei no mercado livre por um preço melhor o Mizuno Creation 12,só estou esperando a greve dos correios acabar para receber..As minhas amigas de academia que correm e compraram ele...falaram que ele está bem melhor e mais leve.O modelo também está bem bonito.
Um beijo e melhoras para você!

Unknown disse...

Oi Fê!!! Melhoras com o pé e o primordial é você consultar mesmo um ortopedista... assim ele poderá te indicar o tênis certo para sua pisada. Um Bom fim de domingo pra vc tb e ótima semana!!! Bjins

Gisela disse...

Oi, Fe!!!!

Eu também estava com muita dor no tornozelo...Foi só trocar de tênis que tudo melhorou...O ideal é que vc saiba o tipo de pisada que tem, para comprar o tênis ideal. No leblon tem uma loja (mundo da corrida) que faz o teste de pisada e indica o melhor tênis para vc...Mas vai preparando o bolso...Um tênis bom para correr é carinho...Mas é melhor que ficar com lesão, né?! Acho melhor vc não forçar, senão as coisas podem piorar...melhore do pé e, então, volte a treinar..

beijos e melhoras!!

Unknown disse...

Olá Fernanda

Estou visitando blogs sobre emagrecimento para me inspirar a começar.
Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei de tudo que vi aqui, e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjoooooo......................
www.amigadamoda1.com

Fabiane disse...

Final de semana eh complicado mesmo ne... Sao muitas tentacoes rs.... Mas ficar compotadinhas essa semana q ai o estrago nao fica sendo pior, e olha mesmo o pe, se nao pde piorar....
Bjss e boa semana...

Marcia Holi disse...

Fernanda,
Sofri muito por usar tênis inadequado, é que os bons custam caro!
Ganhei um tênis da Five Finger em uma promoção e estou amando usar. Tive que me adaptar porque é quase como andar descalça.
Nas boas lojas tem vendedores que podem te ajudar, indicando o mais adequado ao teu tipo de pisada.

Um beijão