terça-feira, 4 de outubro de 2011

1º mês de academia



Rélou pipou!!!

E aí, tudo na magrelice?
Por aqui vai tudo bem.
Essa semana consegui emagrecer um pouquinho mais, eliminei 600 gr!!!
Minha meta é não passar de 2 semanas na mesma casa, tipo, agora estou com 66,800 kg, então na próxima pesagem que será no dia 10, posso estar ainda na casa dos 66 kg, mas na pesagem do dia 17, já tenho que estar na casa dos 65 kg e assim vai.
Serão pelo menos meio kilo por semana, que eu tenho que eliminar. Não é muita coisa, tenho e vou conseguir...

E hoje é dia de comemoração!!!
Tem 01 mês que comecei a malhar,  não faltei 01 dia e ainda fui no feriado e num sábado!!! Palmas para mim!!!!
Eu já me matriculei diversassssssss vezes em academia e essa é a primeira vez que eu consigo ir todos os dias, sem arrumar nenhuma desculpa esfarrapada para faltar...
Sei que não vou conseguir manter esse padrão, mas fico feliz em saber que neste quesito não estou me sabotando...

4 comentários:

Marcia disse...

Tô tão orgulhosa do cê ...
Bjs

Unknown disse...

Parabéns, Fê!!! Como eu queria conseguir um mês sem falhas na academia... meu sonho de consumo...
E não fique pensando negativo que não irá conseguir manter. Vc vai conseguir sim, é só ter determinação!!! Bjins

Débora disse...

Oi Fernanda!
adorei sua visita em meu cantinho, volta sempre que quiser, será muito bem vinda!
Estou te seguindo aqui...
Bjão

Gina disse...

Oi!!!!Fê
Fico muito feliz...dá uma sensação tão boa né....
Continue assm....
Beijos!