segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia de pesagem + consulta com o ortopedista

Rélou guéus!

Antes de mais nada quero agradecer a Gina, Rafaela, Gisela , Fabiane e Márcia pelas dicas e pelo carinho.

Mais uma vez eu falo que muitas vezes aquelas que nem conhecemos pessoalmente se preocupam mais do quem faz parte do nosso dia-a-dia, mas a vida é assim, paciência.

No sábado eu me pesei para o desafio da Cacau e estava pesando 66,300 kg. Fiquei feliz pq tinha garantido a minha meta de meio kilo por semana, mas como segunda-feira é minha pesagem oficial, fui eu enfrentar a balança de novo, com um certo receio pois como disse, no sábado abusei um pouquinho do bolo.
Mas qual não foi a minha surpresa, quando subi na dita cuja e ela me mostrou 66 kg!!!
Que felicidade. Foram 800 gr essa semana.



Hoje não consegui ir a academia, por conta do meu pé que ainda dói muito. Tive a consulta com o ortopedista e estou com tendinite no tornozelo.
Vou ter que fazer fisio e tomar anti-inflamatório.
Evitar atividade física 02 dias e a partir de 4ª-feira posso fazer caminhada na esteira e semana que vem voltar pro spinning, mas atividade com impacto só depois que acabar o tratamento que o médico vai avaliar.
Gordo não pode começar a ficar magro que se dá mal, aff!

Mas vamos em frente. Sei que essa semana vou ter que segurar muito mais a boca, já que não vou poder fazer nada além de caminhar...

4 comentários:

Gina disse...

Oi!!!Fê
Primeiro de tudo...MUITOS APLAUSOS PARA ESSA GUERREIRA!
Bom...tendinite no tornozelo é nomal para corredores,é muito chato mais faz parte.Quando te escrevi sobre o tênis,esqueci de comentar sobre o tipo da sua pisada.A minha pisada é neutra...por isso não me ligo tanto nisso.É bom você saber qual é a sua e fica minha dica do Mizuno Creation 12.
Melhoras para você e uma excelente semana.
Beijos!

Marcia disse...

Eheheh, 66 kgs já é magra ...pelo menos normal ... Parabéns, garota!!!

Marcia disse...

Eheheh, 66 kgs já é magra ...pelo menos normal ... Parabéns, garota!!!

Unknown disse...

Fê!!! Que vitória chegar aos 66kg, né! Melhoras com a tendinite...e moderação com a alimentação essa semana, já q o treino vai ser mais leve. Como a Gina postou gosto muito do Mizuno Creation, mas uso o 11.
Boa Sorte!!!