sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um Viva para mim!!!

Vida de quem está de dieta não é fácil!!!
Hoje combinamos com a Adriana, Gabriela e Renata de fazermos uma programação com as crianças, afinal as aulas já estão quase acabando e as crianças só se viram na festa da Giulia.
Infelizmente a Renata não pode ir, mas mesmo assim, fomos almoçar no La Mole da Tijuca, lugar ótimo pra ir com crianças, porque tem um parquinho e elas podem ficar lá brincando enquanto os adultos comem. O ideal é ficar na mesa que é do lado do parquinho. #ficadica.

Bom, o dia foi ótimo, batemos muito papo, as crianças se esbaldaram.

O difícil mesmo foi manter a dieta. Mas eu consegui!!! Um viva para mim!!!
Comi uma saladinha deliciosa (e olha que não gosto de salada).
Por um momento eu pensei em me entregar a outras delícias do cardápio, mas fiquei firme!
E isso me fez muito bem, fiquei orgulhosa de mim!!!

Massssssssssss, o dia ainda não acabou e a noite tem a festa da Maria Antonia...
Ai meus adoçantes!!!
Espero conseguir continuar na linha..

Nenhum comentário: