sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana

Bom, como o assunto de ontem foi o sorteio dos esmaltes que a Martilda vai fazer, e eu espero ganhar, vou postar o esmalte da semana.
Não que eu vá fazer isso toda semana e sim porque é o esmalte que estou esta semana.

Aviso logo que não sou eu quem faço minhas unhas, não entendo lhufas se o esmalte tem boa textura, se o pincel é bom ou não, entonces, vou só postar a foto mesmo.
Tem um milhão de blogs sobre esmaltes e vocês podem pesquisar por aí se ele é bom ou não.
O que eu posso dizer é que amei a cor, que é exatamente diferente do que está nas fotos.
Ou seja, vá numa farmácia ou outro lugar que venda esmaltes e veja se ele te agrada ou não, hehehe.

Bom, o esmalte de hoje é o Eclipse, da Big Universo, que foi presentinho da minha amiga mais que querida Márcia, ou Mathesvi, para os íntimos, que lembrou da minha pessoa quando viu este esmalte e alguns outros, pois sabe que eu amo a saga Crepúsculo e pra quem não sabe, Eclipse é o nome de um dos livros.
Vamos as fotuchas:




E é isso!

Nenhum comentário: