terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sobre o fim de semana

O fim de semana foi agitado.

Sábado fomos novamente ver a peça Os 03 Porquinhos. Quer dizer, não foi a mesma peça, foi em outro teatro, com outro elenco.
Vini pra variar torceu pro lobo, entregou onde os porquinhos tinham se escondido e no final ainda pediu pra tirar foto com o lobo. E lá fomos nós enfrentar uma fila do cão, pra ele tirar a tal foto, que você pode conferir aqui.

No domingo fui fazer uma prova. Se tem algo que eu não gosto é estudar, que Vini não leia isso nunca, hehehe.
Mas o fato é que eu quero e PRECISO passar em um concurso, então não tem outro jeito que não seja estudar.
Não fui muito bem nessa prova, o jeito é continuar estudando e fazer o próximo concurso.

A dieta tá indo... não tão bem quanto eu gostaria, acho que no dia da pesagem não terei uma boa notícia...

E vida que segue...

Nenhum comentário: