sábado, 12 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana

Se tem uma cor de esmaltes que eu gosto é preta!
Com brilhinhos, sem brilhinhos de qualquer jeito eu gosto.

Outra coisa que eu adoro que aparentemente não tem nada haver com esmaltes são os livros da saga Crepúsculo.
Quando li o primeiro livro fiquei apaixonada pelo Edward. Bom, na minha imaginação ele era totalmente diferente do ator que faz o filme, ele era mais pro Rodrigo Santoro, apesar do personagem ter a pele muito branca.

Enfim, o que uma coisa tem haver com outra?
Simples, não só eu, como muitas mulheres se encantaram pela saga e a indústria esmaltística não perdeu tempo e lançou uma série de esmaltes com os nomes dos livros.

Sabendo dessas minhas duas paixões, ganhei vários esmaltes das minhas amiguxas virtuais, nas cores pretas e que são de coleções referentes a saga.

O que estou usando esta semana é o Crepúsculo, da Elke.






Nas fotos não dá pra ver direito, mas ele tem micro-brilhinhos.
Mais uma vez vou dever informações sobre se é bom, ou não, se o picel é digno ou não, prometo que qdo postara um esmalte de novo, pergunto a Gá, que é quem pinta minhas unhas o que ela achou.
Só sei que secou super rápido.

Um comentário:

Livia disse...

Ahhhhhh ta!
A Ga além de fazer TUDO e mais um pouco, ouvir do Vini que ela ta gorda ainda pinta tuas unhas???
PELOAMORDEDEUSSSSSSSSS sera que a Ga tem uma clone??? Manda pra mim???