segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tudo pelo metabolismo perfeito...

Imagem: google


Ontem eu estava zapiando pela TV, ao invés de estar estudando, quando parei num programa da GNT, o Bem Star.
O programa falava de metabolismo, como fazer para acelerar o metabolismo e coisas assim. Nada de novidade:
Comer de 03 em 03 horas, fazer atividade física, blábláblá wiskassaquetas!
Aí eu fiquei lá refletindo...
Por que diabos meu metabolismo tem que ser lento, devagar, quase parando???
Tinha uma mulher lá que tava reclamando que tem o metabolismo mega acelerado e por isso a pobre coitada não pode fazer atividade aeróbica mais que uma vez na semana, porque "seca".
Vai se catar!!! Meu sonho, dar 03 passos e queimar calorias...

Bom, nesta busca pelo "metabolismo perfeito", minha irmã me indicou um tal de chá de hibisco, que reza a lenda, ajuda a acelerar o infeliz.
Como não custa nada tentar... mentira, custa sim, você não pode simplesmente entrar num local que venda ele e pegar sem pagar, então, como custa um pouco tentar, comprei o dito cujo e já comecei a tomar, vamos ver se vai dar algum resultado.

Sei que ajudaria fazer uma atividade física, porém, como ando sem tempo ($$$), estou tendo que me contentar com minha esteira, mas como nada no meu mundinho é simples... minha esteira está precisando ser lubrificada e como estou sem o silicone, tive que comprar (já repararam que pra emagrecer o tal do dinheiro é sempre importante?) e como comprei pela net, só vou poder voltar a fazer esteira, quando o silicone chegar.

Enquanto isso, vou ficando com o chá de hibisco, comendo de 03 em 03 horas e sonhando com um metabolismo um pouquinho menos preguiçoso...

2 comentários:

Beatlemarta disse...

Putz, depois me fala se funciona esse negócio porque o meu metabolismo faleceu em 1987.

Fernanda disse...

Esse FDP tb sumiu dessas bundas, quer dizer, bandas...