domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mais respeito!!!

Na sexta eu fui assistir a peça "Mais respeito que sou tua mãe".

Bom, até eu resolver realmente ir assistir a peça, foi aquela história, vou, não vou, vou sim, mas não queria deixar de ficar com o Vini.
Pois bem, decidi ir e pra minha sorte, Vini dormiu antes de eu sair, isso amenizou a "culpa".

E que bom que eu fui! Além de curtir a companhia mega agradável e divertida da Gabi, ficar apreensiva com o atraso da Renata e do Rafael, ainda ri horrores com a peça.
A Claudia Jimenez é um atriz fantástica. O elenco todo é bom, composto também por Ernani Moraes, Frank Borges, Gabriel Borges, Sara Freitas, Séfora Rangel e Henrique César.


Release:
É numa casa modesta do subúrbio que mora Nalva, dona de casa esforçada, brigando com a crise econômica. Aos 50 anos, anda preocupada com o desemprego do marido, com o sogro, que planta maconha em casa e com os três filhos adolescentes às voltas com a puberdade. Além disso, ainda tem de lidar com os afrontamentos típicos da menopausa e os desastres domésticos que tantas vezes surgem entre quatro paredes.
Em breves linhas e com os devidos ajustes, está resumida a trama da história que Hernán Casciari foi escrevendo no blog www.mujergorda.bitacoras.com, entre Setembro de 2003 e Julho de 2004. Inaugurando o estilo da “blogonovela”, o escritor e jornalista argentino publicava na Internet os capítulos da vida de uma família inventada, façanha que lhe garantiu o prêmio de melhor blog do mundo em 2005, atribuído pela Deutsche Welle International.
Agora Miguel Falabella traz uma versão brasileira das histórias de Hernán Casciari para os palcos do Rio de Janeiro, em Mais Respeito que Sou Tua Mãe!, também sob sua direção.


A peça está em cartaz no Teatro Leblon e vale muito a pena. #ficadica

Nenhum comentário: