quarta-feira, 30 de março de 2011

Alô, alô marciano! Aqui quem fala é da Terra...

Por aqui tudo indo. Muito estudo. Muito trabalho. Filho exigindo atenção.
Nada fora do normal.
A dieta, por hora, foi pro beleléu!
Tô muito focada no concurso, não consigo me disciplinar pra duas coisas ao mesmo tempo. Influência do cromossomo Y.
O fato de ficar longe da blogosfera também contribui pra isso. Quando eu consigo acompanhar os blogs sobre RA e afins, fico mais animada para fazer tudo direitinho e motivada pra fazer atividade física.
Bom, como a coisa não estava indo bem mesmo, resolvi que vou tentar segurar um pouco a boca, mas sem preocupação com emagrecimento, nem vou me pesar.
Assim que acabarem as aulas, eu volto pra dieta, firme e forte e reinicio a atividade física.

Por hoje é só pessoal! Em duas semanas voltamos a programação normal.

2 comentários:

Karin disse...

Aqui você aparece, hein bunitona? Então tá, passando só pra dar oi e dizer que tô morreeendo de saudades...

Beatlemarta disse...

... tem mais é que ficar gorda mesmo! Para me fazer companhia né?

Ah, AMO essa música...
serei alien?