segunda-feira, 21 de março de 2011

Notícias

Quem é vivo, sempre desaparece...
Bom, ando na maior correria, mas não queria deixar de passar aqui pra dar um oi.

Então...




Oi!

Tá bom, sei que não teve a menor graça, não ando lá muito inspirada.
Os estudos estão me consumindo... Só penso em ECA, Estatuto do Idoso, História do Serviço Social e etc.
Vini já está se queixando demais da minha ausência. Está muito difícil para nós dois.
Quando estou em casa, ele fica grudado em mim e eu ainda tendo que dar conta dos livros, das aulas de evangelização e etc.
A culpa está sendo minha companheira de fé, minha irmã camarada, mas tento me convencer que estou fazendo o que é melhor pra gente.
E em meio a essa dedicação quase exclusiva aos estudos, não sei mais o que é fazer uma caminhada e a dieta não anda bem das pernas...

Aff, esse post está mais para muro das lamentações, mas pelo menos essa correria passa em menos de um mês e tenho muita esperança de que terá valido a pena.

Um comentário:

Gisleine disse...

Ahhh Fe, que posso eu te dizer, já que me sinto tb mais do que culpada, mas o que me mantem firme e forte é tb saber que estamos lutando pelo melhor deles e o nosso......de coração espero que passe logo e que vc consiga seus objetivos.....Boa Sorte, amiga!!!!

bjusss
Gi.