quarta-feira, 6 de abril de 2011

Doe Vida, Doe Sangue


Lá no trabalho está tendo campanha de doação de sangue e hoje fui lá e fiz minha parte.
É impressionante como é rápido e não dói nada. Quer dizer, dói a picada da agulha, depois é super tranquilo.
Em conversa com a técnica lá, ela tava falando que se as pessoas doassem sangue sempre, isso facilitaria muito e não seria necessárias campanhas específicas, quando alguém tá precisando de transfusão.
Decidi que serei uma doadora, não mais esporádica, vou doar sangue de 3 em 3 meses. Assumo aqui esse compromisso.

2 comentários:

Ana disse...

Lindo gesto Fe, se não tivesse tantos problemas de saúde, eu poderia doar... mas a próxima vez que for ao meu médico, vou perguntá-lo sobre isso

Gisleine disse...

Isso mesmo, Fe...apoioada....Eu sou doadora, tenho até o cartãozinho, mas depois que engravidei, amamentei, nunca mais doei por falta de "tempo" mesmo....mas preciso fazer isso logo a gente se sente muito bem e como vc disse não dói nada, se ganha um lanche e o estacionamento.
Parabéns pela sua atitude!!

bjuss
Gi.