quarta-feira, 2 de março de 2011

Meleca de dia de pesagem...


Que bosta! É isso que tenho a dizer a respeito dessa semaninha que passou!!!

Não emagreci 1gr se quer... NADA!!! ZERO!!! E acho que por pouco a balança não riu da minha cara e falou assim:
ARÁ, se ferrou, vc está ainda mais balofa!!!

Tá, eu sei que eu não me alimentei direito, troquei pelo menos umas 03 vezes o almoço por um lanche, teve a festa de Lívia e ainda tem o raio da TPM, mas mesmo assim, eu tinha uma esperancinha que tivesse eliminado pelo menos 100 gr, para não decepcionar os inúmeros 17 seguidores que eu tenho...

(Repararam que esse número aumentou? A primeira vez que eu falei de vocês, eram 11, aí comentei de novo, já eram 14 e agora são 17. Será que se eu falar todos os dias, cada dia aparecerão mais 03 seguidores???)

Mas voltando a vaca (literalmente) fria, essa semana já voltei a caminhar na esteira, tenho acordado cedo todos os dias e feito pelo menos 30 minutos.
Na próxima semana vou passar para 40 minutos.
E na outra, vou fazer 40, mas vou incluir corrida.

E lá vamos nós!

2 comentários:

coisas da Ale disse...

Em primeiro lugar parabenizo-la (sei la se assim que escreve) por acordar cedo e andar de esteira, kkkkkkk, e depois vou seguir seu metodo vou falar dos seguidores quem sabe saio dos 17 uia temos o mesmo tanto de seguidores, kkkkkkkkkk

Gisleine disse...

ahh Fe, sei como é dificil mas vc esta no caminho certo, só precisa calma e tb não é legal emagrecer tão rapido..e semana de tpm nem deveria contar na pesagem....ahahahaha

boa sorte amiga e que seus seguidores aumentem..amém...

bjksss