quinta-feira, 10 de março de 2011

Um post sobre amizade

Se tem uma coisa que me deixa extremamente feliz é estar com meus amigos.
Amigos são como anjos, que estão sempre juntos a nós, mesmo que não seja fisicamente.
Graças a Deus tenho amigos muito especiais.
Amigos de infância. Amigos de trabalho.
Amigos reais. Amigos virtuais. Amigos virtuais que viraram reais e amigos reais que hoje são virtuais.
Amigos que estão perto. Amigos que estão longe.
Amigos que vejo sempre. Amigos que não vejo nunca.
Amigos com quem converso todos os dias. Amigos pra quem só consigo desejar Feliz Natal.
Terei oportunidade de falar de todos eles aqui, mas o post de hoje é sobre minha amiga Mel, a pessoa mais mal-humorada simpática que Deus colocou na Terra. Tenho certeza que ela vai dizer que eu sou mal-humorada, mas isso é intriga da oposição...

Nos conhecemos há muito tempo, em Far Far Away... (nenhuma referência a ela ser uma ogra, por favor...) ahahaha!
Quem nos apresentou foi uma amiga que infelizmente só está perto de nós em nossos pensamentos e orações, mas que com certeza, olha por nós.
Éramos adolescentes e aprontamos tudo e mais um pouco que as adolescentes aprontam (se bem que nada comparado a adolescência de hoje). Mas a vida, essa danada, se encarregou de mandar cada uma pra um lado e a vida de adolescente foi dando espaço para a vida de adulta...
Então, Deus criou o homem, que criou o orkut e nós demos uma volta na vida...
Um belo dia, nos reencontramos pelo orkut e eis que descobrimos que ambas estávamos morando na mesma cidade, trabalhando perto uma da outra.
Pois bem, não perdemos tempo, marcamos um encontro, colocamos a fofoca toda em dia e parecia que o tempo não tinha passado durante esses pelo menos 10 anos...
E desde então, sempre nos encontramos pra almoçar, quer dizer, nem sempre, porque dona Melyssa adora me dar uns bolos. Quando ela ler isso, vai me chamar de grossa, ahahaha! Mas sabem o que nos faz ser tão amigas? O fato de sermos muito parecidas e, se eu sou grossa, saibam que ela também é!
Mas o importante é, que conseguimos nos reencontrar e já passamos por momentos onde comemoramos as coisas boas, choramos as tristezas e sabemos que podemos sempre contar uma com a outra, mesmo que seja pra arrumar um barraco com o garçom que demora a servir ou com a gerente do banco, que não consegue resolver um bloqueio de cartão...
E deixo aqui minha homenagem a minha laranjinha querida!!!

2 comentários:

vanessa.ricci disse...

Ah que fofa a homenagem Fê!!!

Beatlemarta disse...

Que legal ter amigas assim, que abrem p'ro mundo que nós somos um pé no saco e tal...
Na certa que essa sua amiga vai ficar mega feliz de ser comparada com um limão grosso! Que não ficaria?!