domingo, 6 de novembro de 2011

Vencendo o Lado Negro da Força


A semana foi tranquilinha, RA certinha, AF tb.
Estou sem muito tempo para postar no blog, pois a correria no trabalho está terrível. Essa época do ano é muita coisa para resolver.
Bom, resolvi mudar o dia da pesagem, pois como estou pesando aos sábados para o desafio das Amigas Vigilantes, no FB, resolvi deixar os sábados como a postagem oficial.
Essa semana foram menos 900 gr!!! Meu objetivo é sair da casa dos 60, até o fim de novembro.
A guerra contra a balança é difícil, árdua, cansativa, mas quando vemos os resultados e quando as pessoas também percebem e começam a comentar, vamos tendo mais ânimo para continuar e principalmente vencer a batalha!
E digo a vocês que nessa caminhada, encontramos muitas pessoas que ao invés de nos ajudar, nos atrapalham, nos sabotam, tentam te convencer que 01 pedacinho de bolo não faz mal, 01 pastel não vai fazer diferença, deixar de ir a academia não tem problema e é muito difícil, quando se gosta de comer (o que é meu caso) resistir a essas tentações.
Mas graças a Deus, também tenho por perto, pessoas muito queridas que me apoiam, me incentivam e me puxam a orelha quando estou me rendendo ao Lado Negro da Força... rs!

2 comentários:

Marcia disse...

O lado negro da força me puxou brabo este domingo! Mas já voltei ...
Quanto ao chá verde e ao óleo de coco em cápsulas, eu não sinto gosto de nada, não. Mas tomo com bastante água, por que principalmente as cápsulas do óleo de coco, sao grandes, então facilita a descida ...
Bjs

Amanda Borges disse...

Primeiramente, parabéns pelo peso eliminado ;)
Realmente não é nada fácil resistir às guloseimas e às pessoas que dizem, pra que emagrecer mais, voce já tá bem assim, mas eu quero eliminar mais 5kg oras rsrs
temos que nos afastar um pouco dessas influencias ruins e fiicar perto de quem está na mesma luta que nós, ou seja, a maioria da blogosfera.
beijooo