segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Passeio no Jardim Botânico

O fim de semana foi muito gostoso. Minha mãe e meu irmão vieram ficar com a gente.
No domingo após a Evangelização fomos passear no Jardim Botânico.
Foi uma tarde muito agradável.
Andamos muito (apesar de não ter ido a academia, gastei umas boas calorias, foram quase 03 horas andando), rimos muito e brincamos bastante.
Vini adorou! Eu mais ainda! Fico muito feliz quando minha mãe e meu irmão vem pra cá.
Aí vão uns registros do dia.







Hoje acordei, ou melhor, fui acordada e fui pra academia.
A tarde mamadi e irmão foram embora e eu aproveitei para bater muita perna no Saara, já nos preparativos para o niver do Vini e para a Confraternização de fim de ano da Evangelização.
Adoro esses preparativos, pena que não tenho muito jeito para essas coisas.

Amanhã mais um dia em casa, pra curtir com meu pequeno pirracento, que anda testando toda minha paciência!

3 comentários:

Marcia disse...

Adoro, essa terra ! Morei ai um ano e bati muita perna no Saara!
Njs

Anônimo disse...

Mas que bacana esse passeio hein? Agora que vi, acho que vc prefere que te chamem de Nanda né?! E lá no outro blog eu coloquei Fê! Mas é tudo com carinho tah?!

Mas então, aproveitaram bte o dia né?! Quero muito conhecer o Jardim Botânico um dia.. mas agora só esperando Miguel crescer um pouquinho pra nos acompanhar ;)

Beijão, Nanda!!
Um lindo dia para vc :)

Bianca disse...

Lindona, eu trabalho DO LADO do Saara! Quando vier aqui de novo, podemaos marcar um almoço hein? O que vc acha? Me manda um e-mail e eu te passo meu telefone!
bianca.osses@gmail.com

Beijos