quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tudo ao mesmo tempo agora



Hello pessoas!
Tudo bem?
Aqui as coisas estão entrando no ritmo. RA e AF perfeitinhas.
Essa época do ano é uma loucura sem fim. Tem meu niver (tem 04 anos que eu não consigo fazer nada demais no meu niver, fico em função do Vini, mas faz parte), niver do Vini (que esse ano vai ter 03 comemorações - escola, evangelização e a festa mesmo), milhares de eventos no trabalho, encerramento da evangelização e mais todas aquelas coisas que todas nós temos que fazer no fim do ano.
Ou seja, tudoaomesmotempoagora!
Estou realmente cansada e torcendo pro ano acabar logo!
E tenho que tomar muito cuidado para não deixar tudo isso interferir na minha alimentação, pois é mesmo como a Márcia falou, temos que aprender a não comer os sentimentos.
É isso! Uma quarta bem magrinha para vocês!

8 comentários:

Gina disse...

Oi!!!Fê!
Menina!!!Muita coisa mesmo hein!!!
Apesar de ser cansativo...eu gosto muito dessa época.É uma correria só!!!
Continue assim...fazendo RA e AF certinho,ou pelo menos a AF.Essa já ajuda bastante na hora dos deslizes...rsrsrs.
Boa sorte linda e divirta-se!!!!
Beijos!

Amanda Borges disse...

Oiee
estamos aí tentanto espantar a preguiça rs
final do ano é agitado mesmo né..
a gente tem que redobrar o cuidado na alimentação..
beijos e uma ótima quarta

Bianca disse...

Ai, ai, logo hj que tomei chocolate quente de sobremesa! #concienciapesada!
Uma quarta magrinha pra vc!
Bjs

Anônimo disse...

Ai, gostei dessa do "não comer os sentimentos", hehehe. É bem isso mesmo! Mas, Fê, vai dar tudo certo! É só manter o foco!!! Boa sorte viu?! Final de ano corrido e ainda por cima com dieta?! Putz!!! O negócio é ter determinação mesmo! Eu vou ficar aqui na torcida por vc!!!

E Fê, o Rio já está nos meus planos mesmo :) Vou adorar passear no Jardim Botânico com vcs, viu?!

Beijão
Ju

Marcia disse...

Garota, se vc segurar a onda com tanta festa que vai ter, vai ficar tão feliz, tão feliz, tão perto da sua meta, que valerá a pena o esforço!
Bjs

coisas da Ale disse...

fazendo uma visita, mas como disse a amiga ai de cima segura a onda que vai, kkkkkk, bjus.

Unknown disse...

Oi, Fê!
Essa época é uma correria mesmo, mas mantenha o foco e vc vai conseguir manter sua RA e ainda dar conta de td isso junto, pode crer!!!
Adorei a visitinha l´ano blog!
Bjins*****

Unknown disse...

huahuahauhauahhua amei a tirinha kkk #puraverdade kkkk

Bjinhussssssss da Lu