segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E vamos caminhando...


Olá pessoas magras!
Como foi o fim de semana?
Bom, o meu foi tranquilinho... Sexta saí do trabalho e fui cuidar de mim, esticar a juba que está ficando horrível já que tenho lavado todos os dias, por causa da academia.
No sábado eu ia malhar, mas se eu fosse malhar, ia estragar meu cabelo e como tinha uma festa a tarde, resolvi priorizar a juba... rs.
A festa foi ótima, de um amiguinho do Vini. Estava tudo lindo e delicioso... aff!
Bom, não comi nenhuma fritura, mas não consegui escapar dos doces. Gente, tinha um brigadeiro no copinho que estava divinooooooooo! Só que me contive, não comi muitos e não comi nenhum outro doce, nem o bolo, que é algo que eu amo.
Domingo me comportei lindamente! Não fiz AF, mas também não saí da dieta.
Hoje me pesei, e a balança desceu muito pouco, 200 gr, mas como estou na TPM, acredito que seja isso. Acho que a coisa está engrenando. As roupas já estão mais largas e as muitas pessoas tem comentado que eu estou afinando... Ai que delícia!
Isso da ainda mais ânimo!!!

E vamos em frente que temos mais uma semana linda e light pela frente!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Fernanda!!! Prazer em conhecer esse seu mundo de relatos lights! Sou amiga da Gisela e entrei na onda da blogosfera light!!! Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e já sou sua seguidora tb... iremos juntas nessa caminhada! Bjins

Beathriz Pinheiro disse...

Parabéns pelos 200g e pela segurada de onde na festinha. Nós mães somos tentadas frequentemente.