terça-feira, 6 de setembro de 2011

Corre Nanda, Corre!



O dia ontem foi um espetáculo, consegui só abrir a boca quando tive certeza... rs.
Teve um mega bolo de morango no trabalho, pra comemorar um aniversário de uma colega e eu passei longe até dos morangos.

À noite eu estava mega cansada, morrendo de sono, brinquei um pouco com o Vini e fui dormir super cedo.
Preciso de algo para me dar energia no fim do dia, se não meu filho me deserda...

Hoje fiz a aula de Running! Senhor, o que é aquilo?

Estava eu lá, botando os bofes para fora, pedindo a Nossa Senhora das Gordinhas Esbaforidas que me desse fôlego e quando olho pro lado, uma velhinha, num pique total!
Ah, respirei fundo e me recusei a parar antes da aula acabar...

Na academina também tem aula de kranking. Alguém aí já fez? Estou pensando em fazer.

Amanhã é feriado, então nada de malhação, vou tentar me manter de boca fechada.

Um feriado bem light para todas!

2 comentários:

Marcia disse...

Aula de kranking? O que é isso ? Gente, tem cada nome prá tortura... ahaha brincadeirinha ...
Bjs e bom feriado!

coisas da Ale disse...

To com uma inveja roxa da sua coragem de fazer ginastica, kkkkkk.