terça-feira, 20 de setembro de 2011

Consulta com a endocrinologista



E aí povo light, como estão?

Quero agradecer a todas pela força no post anterior. Estou seguindo em frente, mesmo não estando contente com o resultado que obtive até agora.

Hoje fui na endócrino. Minha ideia era mostrar meu exame de sangue, que deu colesterol alto, e pedir um encaminhamento para uma nutri. Mas acontece que ela mesma me passou uma dieta,que achei que atende a minha atual necessidade. Nada do que eu não saiba, a única novidade é que por conta do colesterol alto estou proibida de comer qualquer fritura e doces.
E para dar um gás nesse primeiro mês, ela também cortou batata, inhame, aipim e macarrão.
Disse que eventualmente eu posso comer 01 fatia de pizza e quando tiver alguma festinha de criança, comer alguns míseros poucos salgadinhos de forno.
Daqui há um mês é o retorno. Espero que agora a coisa tenha um resultado melhor.
Ah, e falou que de forma alguma é para eu me pesar antes de voltar lá, mas avisei a ela que isso não posso prometer, rs.

Fora isso estou firme e forte na academia, indo todos os dias, só não fui no sábado e domingo.

É isso, apesar de ainda estar chateada com a dona balança, continuo na luta e não vou me entregar.

E como diz o Vini: "beijo e queijo", mas o queijo é branco, rs.

4 comentários:

Beathriz Pinheiro disse...

Força!Minha consulta seráemnovembro... esperochegar lémelhor que estou agora. Beijos

Ci disse...

Fer,

Como diz o ditado: de grão em grão a galinha enche o papo....

Pense que de grama em grama a gente chega lá....

Mas agora com a dieta da endocrino, vc vai dar uma turbinada na sua RA.....

Mas vamos lá...juntasss...SEMPRE!!!

Beijos

Gisela disse...

Oi, Fe,

minha nutri também me proibiu de pesar sem ser no consultório...até parece que eu aguento...faço isso quase todo dia...se vc gostou do endocrino, siga direitinho o que ele recomendou que dará certo..

Nos conte, hein?!

bjs

Mima disse...

Não desanima, não. rsrs O resultado mesmo na academia é a longo prazo mas continua firme e forte, tá?

bjos,