segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Presentes da Caradealho

Já tem um tempinho que eu não falo de esmaltes, né?

Bom, hoje vim mostrar um esmalte lindo que eu ganhei da minha amiga Caradealho, o Hot Minnie, da H&M.
Olhem que coisa mais cuti-cuti o vidrinho...





A cor é bonita, parece cor de desenho animado, e o vidrinho... gente, quem não queria um vidrinho desse?
Como sabem, nada de me perguntarem sobre pincel, cobertura, secagem e blábláblá, que eu não sei.


A unha também não tá bem feita, porque não foi Gá que fez, fui na manicura e me dá uma tristeza lembrar que eu paguei a ela pra fazer isso, enquanto Gá faz muito melhor, de graça, mas não vamos falar de coisas tristes.

Junto com essa coisinha linda da mamãe, vieram mais outras formosuras...




Amei todos! Lindos, maravilhosos, o Reveillon da Cliché então! Nossa Senhora das Unhas Esmaltadas, dai-me mais 20 unhas para que eu possa me esbaldar. Tive vontade de passar o dito no rosto e sair desfilando por aí. Um dia faço um post só sobre ele.

Mas meus xodos mesmo são os Twilligt Saga, da Essence.
Eu sou mega fã do Edward e claro que tudo que me remete a série, eu gosto.
Vi esses esmaltes no blog da Caradealho, neste post. Ela sabendo da minha queda pelo branquelo de dentes afiados, já tinha me mandado o Undead.
Lindo de morrer!




Mas ele, coitado, estava aqui, sozinho, triste, então Martilda se apiedou do probre coitado e mandou mais dois parceirinhos para ele:




O Thirsty e o Ready to be Bitten.
Olhem que fofo o detalhe na tampinha deles...




E de quebra ainda me mandou um gloss lindo, o Lunch at Cullen's.




E eu daria minha jugular com todo prazer para o Edward poder fazer seu lunch...

Obrigada, Martilda, por dar a minha vida vampiresca mais cor...

PS: As fotos estão uma bosta, não estava com muita paciência para isso.

5 comentários:

Beatlemarta disse...

ahahahaha, legal que gostou!
Só um escklarecimento: o pormenor da tampinha fui eu que fiz. Ele não vem assim de origem! Melhor esclarecer antes que alguém venha falar que "o meu não tem isso" e tal.

Marcia disse...

Sem palavras sobre estes esmaltes! Um luxo só! Agora pintar a cara já é um pouco demais. Quanto a jugular para o Edward, vai ter fila, amiga ...
Bjs

Marcia disse...

Sem palavras sobre estes esmaltes! Um luxo só! Agora pintar a cara já é um pouco demais. Quanto a jugular para o Edward, vai ter fila, amiga ...
Bjs

Gisela disse...

Menina,

Também sou louca por esmaltes...esses da HeM, loja que eu amooooo, são muito bonitinhos...

valeu pelas dicas..

bjs e boa semana

coisas da Ale disse...

nossa babei, e ainda são personalizados, lindos.