terça-feira, 4 de setembro de 2012

Iogurte Grego



Eu li em vários blogs por aí, pessoas falando do novo iogurte da Nestlé, o Grego.
Não sou fã de iogurte natural, mas como disseram que ele é tipo o Activia, que é o único que eu gosto, resolvi experimentar.
E não é que o danado é bom mesmo... rs.
Achei ele bem parecido com o Activia, porém mais cremoso.
Como eu tenho uma iogurteira em casa, aquela do Shoptime, aproveitei e fiz iogurte com o Grego. Mas como ele ainda não está pronto, não sei se vai ficar bom. Assim que eu experimentá-lo conto pra vocês se ficou bom ou não.


2 comentários:

Bethynha disse...

oiee
eu fui no mercado e vi esse iogurte por la..mas sabe que não comprei...comprei o molico, que eu amo, fiquei com med de experimentar um diferente..mas acho que vou comprar..não custa nada ne..
ele tem poucas calorias?
bjos

Bianca disse...

Hummm... vou experimentar!
Xuxu, me matriculo na academia hj! Hehehehe!
Vamos nos esbarrar lá! Bjs