quinta-feira, 22 de março de 2012

Tá demorando mas vai...


Hoje foi dia de me pesar para o Projeto Não Tenho Escolha, que já está na reta final...
Na semana passada fiquei no zero a zero, mas hoje ao me pesar, a balança resolveu ser simpática e me mostrar menos 300 gr.
Estou com 62 kg cravadinhos.
Não aguento mais ver esse 62... aff! Desde novembro que eu não consigo sair daí.
Mas na semana que vem eu tenho que ver 61, nem que seja 61,9 kg.
Parece bobeira, né? Talvez até seja, mas não é possível que a pessoa aqui não consiga emagrecer significativamente, que fique nesse mizerê de graminhas em graminhas e qdo não é pior, adquirindo uns gramas que já tinham ido pro beleléu...
Mas vamos em frente, desistir nunca...

Quero aproveitar e convidar vocês para darem uma forcinha no blog de uma amiga que também está em busca de um corpitcho melhor, é só clicar aqui.

8 comentários:

Bethynha disse...

amigaaa eu quero os 62 logo na minha balançaaaaaa
mas vamos ficar firmes que o peso baixa ne
bjaooo

Nanda Ramos disse...

oie minha lindona
au acordei pra vida denovo parecia que nunca ia ver 84 na balança e hoje apareceu lindo sorrindo
fiquei mega felizzzz
cada dia mais perto da meto isso me deixa bem animada

Mirelle disse...

É isso mesmo Fernanda, não decistir jamais....Obrigada pela força

Gina disse...

Oi!!!!
Poxa eu estou que nem vc.....estou doida pra sair da casa dos 80...nem que seja 100gr....mais essa semana que eu pensei que gritaria pra todo mundo....não emagreci 1gr.Pior que isso me faz ficar ansiosa...me pesando todos os dias.
Queria chegar no medico com uns 78kg...mais já vi que vai ser difícil...além do mais...não aguento mais ver tanta proteína na minha frente....rsrsrs!
Mais não desisti não hein!!!!!
Beijos

Bianca disse...

Fe, fui correndo lá olhar se a amiga em buscar de um corpitcho melhor era eu! ;)
Amiga, conversa lá na academia com qq prof, TODOS lhe falaram a msm coisa: músculo pesa mais que gordura. O qq isso significa? Se vc está malhando, é bem provável que vc não veja diferença na balança. MAS... MAS vc perde medida, que nada mais é que emagrecer amor. Com certeza qdo vc entrou na academaia, eles fizeram avaliação fisica em vc, te mediram toda, não? Então, pega uma fita métrica, e se mede toda de novo: quadril, cintura, coxa... vc vai ver que perdeu muitos centímetros! :D
Me conta depois? Beijos

Anônimo disse...

E vc acredita q eu tõ louca p/ chegar nos 62??? rsrs...
Vai dar tudo certo p/ nós.
Acelera aí entãoo!!!FORÇA.
bjoss

Marcia disse...

Para de se estressar pq vc já está magra. Já está na reta final. Precisa pensar agora é em manutenção, colega. Esse é o grande segredo de ser magra.
Bjs

Fernanda Soares disse...

Amiga, sabe o que pensei, tem uma amiga minha virtual que pegou firme na dieta e tem emagrecido quase 2 kg por semana! ela faz r.a e atividade física , ai fiquei pensando, meww eu tenho feito minha dieta, comido mais do q deveria, ou seja, nem como oq qro nem oq devo e fico nesse platô , melhor eu me empenhar e perder mais neh kkkkkkkkkk