quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A preguiça ainda me domina

Oi pessoas queridas!
Vou tentar me manter mais assídua por aqui, não posso prometer, mas vou me esforçar bastante, pois estar sempre por aqui e visitando vocês é o que mais me estimula.
Bom, ainda não estou conseguindo acordar cedo para ir malhar, aliás, tenho perdido a hora todos os dias e chegado atrasada no trabalho... aff!


Então, tenho ido malhar no fim do dia, mas não gosto por dois motivos:
1º - quando chego em casa tenho pouco tempo pra ficar com o Vini.
2º - a academia fica lotada nesse horário.
Mas enquanto não termina o horário de verão essa vai ser a solução.
A RA também está precária... Tenho dado umas escapadinhas, mas hoje consegui me manter na linha (até o momento, rs). O fato é que quando eu não vou para academia, meu café da manhã é diferente, pq é mais tarde, aí acabo desandando todo o resto.
Ah, comprei uma nova balança, voltar a me pesar sempre na mesma balança, no mesmo horário, tb me deixa mais disciplinada.
São pequenos detalhes que me fazem seguir o programa como o planejado.

Bom, agora vou ver o que vocês andam aprontando por aí.

Bjs

4 comentários:

Mili disse...

aeeeeeeeeeee estamos juntas!!!
Beijoooo

Bianca disse...

Lindinha!
Ai ai, eu ando sem tempo mesmo para malhar. Tenho tentado fazer pelo menos 4x na semana meu transport...
Amore, estou adorando tomar o chá de ginseng para emagrecer. Senti que fez efeito mesmo. Se der vou postar sobre.
Ah, sobre o post anterior, sabe o qq eu resovi fazer para acabar com minhas ausencias no blog? Post programado. No fds eu faço alguns, e deixo para toda terça e sexta. Super dá certo. tenta tb. Bjs

Ci disse...

Oiiieee Fer...."é nóis então...." rsrs....

Meo qto tempo, né??

Olha tbem fiquei bem ausente do blog, é olha se com ele é dificl, sem é muito pior vio....

E eu aqui em Ribeirão procurando uma academia, mas tá dificil...é tudo muito caro....

Mas bora pro projeto da Mili então....

Beijos

Ana Paula disse...

Oi querida obrigada pela visitinha. Bjs