quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O 2º dia


No segundo dia da dieta eu senti um pouco de fome, mas ainda assim não foi tão difícil.
Estou ficando bem sem carboidrato, mas mesmo assim vou fazer só durante 5 dias.
Ainda não sei se na próxima semana eu coloco carboidrato nas refeições principais ou se coloco em apenas uma e vou introduzindo aos poucos.
Vamos ver como vai ser até o final.
E decidi que quando conseguir chegar aos 65 kg vou me dar um prêmio. Vejo que muitas meninas fazem isso, estabelecem metas e vão se premiando, conforme vão alcançando essas metas.
Ainda não sei qual vai ser meu prêmio, vou pesquisar bastante, mas o que não falta é presentes para mim... rs

Um comentário:

Marcia disse...

Jura que vc não está enjoada, com preguiça ou com dor de cabeça?
Ah, vai ver eu sou viciada em carbos e preciso de uma rehab...
Neste caso eu te incentivei e vc me incentivou, vou recomeçar a prots agora mesmo !
Bjs