quinta-feira, 4 de agosto de 2011

3º e 4º dias



No 3º dia da dieta, ainda senti um pouquinho de fome e vontade de comer um pãozinho de manhã, mas fui forte e resisti...
Mas durante o dia fiquei enjoada, sem nenhuma vontade de comer carne, foi difícil almoçar e principalmente jantar.

No 4º dia acordei incrivelmente melhor, sem muita fome. A vontade de comer um pãozinho continuou, mas fui mais forte. Porém não estou com nenhuma vontade de comer carne.
Acho que ficarei um bom tempo sem comer um bife de boizinho que seja e olha que sou carnívora.
Mas amanhã é o último dia e estou muito feliz por estar sendo forte o suficiente para conseguir não resistir a minha vontade de comer um pãozinho e um chocolate.

Estou me sentindo a verdadeira heroína!

Um comentário:

Marcia disse...

É dificil, mas vale a pena! Vc vai se pesar amanhã?
Bjs