quinta-feira, 12 de maio de 2011

O Vini precisa operar

Oi Pessoal!

Tudo certinho?

Vim dar notícias da cirurgia do Vini. Bom, como nem todo mundo sabe do que se trata, vou  aproveitar e explicar.
Há pouco mais de um mês atrás, percebemos um tipo de caroço na virilha do Vini, quando ele faz força, principalmente para evacuar.
Levamos ele na pediatra e ela diagnosticou como uma possível hérnia inguinal, não fechou diagnóstico pois disse que só um cirurgião poderia dar a certeza.
Quando ouvi a palavra cirurgião, quase fiquei sem ar. Já sabia o que isso significava.
Bem, o cirurgião que ela indicou não aceita nosso plano, fiquei arrasada, né? Pois além do meu filho precisar de uma cirurgia, o cara que era quem a médica dele confia não poderia fazê-la.
Fiquei alguns minutos pensando e pedi a Deus que me desse uma luz, onde eu poderia conseguir uma indicação confiável de um cirurgião, pois eu não queria que meu filho fosse operado por qualquer médico e se fosse preciso, venderia um rim no Mercado Livre e pagaria a cirurgia.
Pois bem, quando acabei minha prece, lembrei dos pais de uma amiguinha do Vini que são médicos e poderiam me dar um help.
Por essas coincidências que ninguém explica, eles são amigos justamente do cirurgião que a pediatra indicou e conversaram com ele que disse que poderia me atender num hospital que é conveniado com meu plano.
Que alívio!
Fomos a consulta, fizemos todos os exames e a cirurgia foi marcada para o dia 27/05, às 11h30. Vamos aproveitar e operar a fimose que tá bem fechada.
Peço a quem passar por aqui e ler esse post, possa fazer uma prece ou emitir pensamentos positivos, para que tudo ocorra bem.
Apesar de ser uma cirurgia simples, para uma mãe qualquer coisa que envolva a saúde do seu filho é sempre motivo para deixar o coração em frangalhos, né?

-----------------------------------------------------------------------------
Aproveitando e respondendo a Márcia, sobre o post anterior.

Bom, até que eu gostei da sandália, mas tive que trocar sim, pois ela não deu. E olha que o marido ainda se deu ao trabalho de ver numa sandália minha qual o meu número, mas acho que a forma da sandália era pequena, sei lá.
O fato pe que claro, troquei por um sapato completamente diferente... rs

Um comentário:

Gisleine disse...

Amiga pode ter certeza que estou rezando e que dará tudo certo......só vão deixar Vini ainda mais perfeito e lindo!!!

bjus no core apertadinho de mãe Gi p/ mãe Fe...

TE AMOO!!!