terça-feira, 10 de maio de 2011

O dia das mães


E aí, pessoas, tudo certo?
Aqui tudo indo, estou numa gripe danada, sem voz nenhuma, mas como não preciso da voz para me comunicar, aproveito para colocar as novidades em dia.
Primeiro quero dar as boas vindas a nova seguidora do Blog, Babi, se um dia passar de novo por aqui, deixe um comentário, se apresente, não fiques tão caladinha.
Agora sim, vamos às novidades.
O dia das mães passou tranquilo, de manhã evangelização e depois fomos para a casa da minha irmã.
Almoçamos por lá e rimos muito assistindo ao casamento real. Tá, sei que já passou, mas como minha irmã tinha gravado e eu não tinha assistindo na íntegra, resolvemos passar parte da tarde invejando apreciando o tal evento.
Meu presente eu já tinha ganhado na sexta, quando Vini chegou do shopping com Francisco e entregou logo:
"mãe, compramos seu presente de mãe, não posso contar que é uma sandália surpresa". E claro que ele mesmo abriu e me entregou a sandália surpresa.
Mas a surpresa mesmo foi Francisco ir ao shopping, de livre e espontânea vontade, escolher meu presente, sem eu precisar ameaçá-lo, nem fazer nenhum tipo de chantagem. Não deve ser por outro motivo que o tempo está essa tristeza.

Tenho outras coisitas para colocar em dia, mas se eu fizer isso hoje, aí só Deus sabe quando terei assunto interessante pra postar de novo e o blog acabará ficando paradinho. Então em breve, eu volto com mais notícias.

Um comentário:

Marcia disse...

Pelo menos vc gostou do modelo da sandália? Por que se meu marido comprar, tenho certeza que vou trocar .
Bjs