segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Como foi o Natal


Oi Pessoas!
E aí, como foram de Natal?
Por aqui foi tudo bem. Passamos a véspera de Natal com a minha família, as bagunças de sempre, criança pra todo lado, rimos, brincamos e claro, comemos...
Mas eu consegui não abusar muito.

No dia seguinte passamos com a família do Francisco, foi um pouco mais tranquilo pois tinha menos criança, mas tão divertido quanto.
Foi mais difícil segurar a boca neste dia, pois tinham doces maravilhosos que são minha perdição, mas ainda assim não abusei.

Vini adorou os presentes, fizemos várias surpresas pra ele e em toda casa que passávamos, Papai Noel tinha deixado um presentinho pra ele.

Esta semana tenho que dar uma segurada na boca, pois sábado tem mais farra gastronomica e pelo visto vai ser difícil manter a linha e não dá pra jogar todo o esforço de meses fora por alguns dias de prazer...

Agora vou visitar o povo, que tem tempo que eu não faço isso.

4 comentários:

Bianca disse...

Lindona, pois eu acho que recuperei TUDO que perdi em meses de dieta. Mas tudo bem, tenho 11 meses para estar em forma do Natal de 2012, né? rsrsrs.
Beijos

Unknown disse...

Passar natal com a familia e ótimo!! Boas festas

http://meninadeouro.net

Unknown disse...

Olá Fernanda, tudo bem???

Boa a tática utilizada para o exercício físico. Eu não aguento acordar tão cedo assim. Minha esposa quer que eu entre na academia com ela agora em janeiro de qualquer jeito, mas não sei se tenho pique, rsrsrs.

Que você tenha um Feliz 2012!!!

Beijão...

Eydu disse...

segurar a boca
eu tenho que colar a minha com super bond kkk
Feliz ano novo e bora pra luta em 2012
bjim