domingo, 18 de dezembro de 2011

Feliz aniversário, Vini!!!

Há 04 anos recebi em meus braços aquele que me fez descobrir o verdadeiro sentindo do amor.
Agradeço a Deus por me conceder a graça da maternidade e me enviar essa "pessoinha" que deu novo sentido a minha vida.
Sempre que estou com meu filho nos meus braços, tenho a certeza que este é um reencontro. Cada sorriso, cada abraço, cada beijo, cada "eu te amo" e cada birra, são sentidos como recordações.
E é bom saber que tivemos a oportunidade desse reencontro. E nessa nova vida, às vezes me pergunto quem veio para ensinar quem.
Vinícius, te amo muito! Parabéns pelo seu dia e por todos os dias de sua vida!
Feliz aniversário, meu filho!!!

3 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

FERNANDA AMIGA....FELIZ NATAL E BENÇÃOS SEM FIM PARA VC E SUA FAMÍLIA EM 2012!!!!BJUSSSSS

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez para o Vini!
Sabe, Fê, tb tenho a sensação de que minha relaçao com o Lucas é um reencontro. Bom ler isso aqui, porque acredito nessas coisas da vida e é bom saber que compartilharmos algumas idéias comuns!

Feliz 4 anos!!!
Beijocas
Ju

Bianca disse...

Fe, parabéns (atrasado) para o Vini!
Pessoas maravilhosas fazem aniversário em Dezembro. Eu sei disso porque eu faço no dia 24, hahahahaha!
Fe, tb sinto isso com a Lu. E te digo mais, acho que o espírito dela é muito mais evoluido que o meu, e que ela veio para me ensinar mais do que eu a ela.
Beijos