sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gordurinha, gordurão, vai saindo de montão

Imagem: google
Sabe quando você vai engordando, engordando, mas parece que não percebe isso, ou então prefere não ver?
Mas tem uma hora que ou você se olha no espelho, ou veste uma roupa que fica apertada (isso se entrar) aí cai a fixa (será que meu filho quando for maior vai entender esta gíria?) e você percebe que, sim, você está GORDA!
Isso me aconteceu agora nas férias. Até que eu não estava muito preocupada, ou incomodada, porque minha vida inteira foi de briga com a balança mesmo, mas fui olhar umas fotos antigas e encontrei umas onde eu estava lá, linda, loira e magra.
Bom, decidi  que quero isso  pra mim de novo.
Tem um tempo que eu não tenho me cuidado. Nem do corpo, nem do cabelo, nem da pele.
Mas isso vai mudar, vou voltar a cuidar da alimentação. Atividade física é algo que sei que ainda não vou conseguir fazer, mas vamos numa coisa de cada vez, né?

Nenhum comentário: