sábado, 8 de janeiro de 2011

Férias é tudo de bom


Tem coisa melhor que férias?
E férias com dias ensolarados?
Tudo de bom, né?
E pensem em começar o ano de férias!
Perfeito!
Bom, seria perfeito se eu não tivesse iniciado o ano e minhas férias, com chuva, indo pro pronto-socorro, levar horas pra ser atendida por causa de um corte no queixo, fruto de um tombo, na tentativa de salvar o filho de bater de cara na parede.
Como tive que ficar meio de molho, os dias chuvosos até que foram bem-vindos.
Mas é claro, Murphy, meu amigão do peito, resolveu conversar com São Pedro e eis que no meio da semana, surge um sol lindo!
Mas eu que não sou boba nem nada, meti um chapeuzão na cabeça, enchi a bolsa de baldinhos fomos para a praia.
Enqto Vini e Francisco brincavam na água, eu ficava embaixo da barraca, curtindo meu dia!

Nenhum comentário: