quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A saga do 3G



Quando eu ganhei o tablete, uma ds coisas que eu não gostei foi o fato de não ter 3G. Por isso quando comprei o Ipad quis um que tivesse 3G.
Conversando com meu irmão sobre o Ipad, ele falou que eu poderia usar um chip de celular, fazer um pacote de pré-pago com acesso ilimitado a internet e que só precisaria cortar o chip pois ele é maior que do Ipad.
Fui então pesquisar na internet se realmente era possível, li vários blogs e descobri que isso é mais comum do que eu imaginava.
Com base nisso comprei o chip, fiz o pacote Vivo On e levei o chip para meu cunhado cortar.
E aí começou a minha saga...
Meu cunhado foi buscar na internet o tamanho que o chip precisava ser cortado e partiu para o ataque, só que...
cortou o chip menor do que o tamanho necessário.
Como aquele era o único chip que eu tinha, meu irmão teve a ideia tabajara de fazer um "gato" com durex.
Bom, o chip entrou mas fui avisada de que deveria trocá-lo, pois ou o durex poderia causar algum dano no Ipad ou podia se soltar e o chip  sumir lá dentro. Além disso, o raio do 3G não funcionou.
Imaginei eu que seria por causa do durex, então resolvi comprar um micro-chip que é o usado no Ipad.
Fui numa loja da Vivo e caí na besteira de contar meus planos para vendedora, que me tratou super mal e disse que só podia me vender o chip se fosse pra celular e que teria que levar o aparelho para testar.
Não satisfeita fui em outra loja da Vivo e dessa vez não contei meus planos malignos. Então o vendedor me vendeu o chip, habilitou no número que eu já tinha e eu fui pra casa feliz da vida.
Mas ainda faltava testar, para saber se tudo funcionaria bem.
A princípio o chip não funcionou, mas um tempinho depois, eis que o Ipad está funcionando lindamente com meu chip pré pago. Não precisarei fazer um pacote de dados e assim economizarei uma graninha...
Então, você que também tem um Ipad ou pretende comprar um com 3G, não precisa gastar uma grana em pacote de dados, é só comprar o micro-chip, habiliar no pré pago com acesso ilimitado a internet e ser feliz...
#ficadica

3 comentários:

Lú Freire disse...

Oi Fernanda o Dieta e Saúde custa 29,90 por mês, mas sempre tem promoção.
Abraços

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

NANDA MINHA AMIGA...QUE VC TENHA UMA BOa noite viu?!!bjusssssssssss e obgada por sempe estar por lá

Bianca disse...

hahahaha, adorei. Beijos