terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dica de creme depilatório

Oi pessoas!
Esses dias testei um produto que adorei e vim dividir com vocês.
Há muitos anos que eu não uso gilete, só me depilo com cera. Mas como estou numa correria, ando sem tempo de ir no salão então resolvi comprar um creme depilatório, pra quebrar um galho até eu conseguir um tempinho para ir no salão.
Pois bem, entrei numa farmácia dei uma olhada na prateleira em que estavam os cremes e ceras depilatórios e como estava, pra variar, com pressa, nem me dei ao trabalho de ler muito, fui logo no creme mais barato. Comprei o SHOWER POWER SENSITIVE da DepiRoll.
Chegando em casa, fui ler o rótulo e já estava achando que tinha feito besteira, pois o creme prometia dar resultado em 2 minutos durante o banho.
Bom, não acreditei, mas como já tinha comprado o jeito era usar.
No rótulo diz para aplicar e esperar 1 minuto antes de entrar no banho, eu preferi deixar na pele durante 3 minutos e aí entrar no banho.
Eis minha surpresa que o treco realmente funciona. Tirou todos os pelos enquanto eu estava no banho.
Tudo bem que eu tenho bem pouquinho, mas mesmo assim achei o resultado ótimo.
Segue abaixo uma parte das especificações do rótulo.



MODO DE USAR: Este produto pode ser usado somente nos braços, axilas, pernas e na virilha.  
APLICANDO O CREME - A pele deve estar seca antes da aplicação. Espalhe o creme uniformemente sobre a pele utilizando uma espátula ou esponja macia. Em caso de contato com as mãos lave imediatamente após a aplicação.Repita a operação até que toda a área a ser depilada esteja com os pêlos totalmente cobertos. Certifique-se de que os pêlos indesejáveis estejam totalmente cobertos por uma camada grossa do creme. Não Friccione. Aguarde pelo menos 1 minuto antes de entrar sob o chuveiro.
NO CHUVEIRO - Passe para o chuveiro e siga sua rotina habitual. O creme aplicado vai resistir ao chuveiro; porém uma parte superficial poderá escorrer quando em contato com a água. Para uma ótima performance do produto, mantenha a pele onde foi aplicado o creme longe de fluxo direto de água. Após 2 minutos retire o creme de uma pequena área. Caso o pêlo permanecer visível espere mais 2 minutos. Teste a remoção novamente a cada 2 minutos conforme descrito acima, porém nunca ultrapasse o tempo total de 10 minutos.
REMOÇÃO / ENXAGUE - A depilação total depende da espessura do pêlo. Remova o creme utilizando uma espátula, esponja macia ou toalha umedecida. Remova o creme delicadamente cuidando para não irritar a pele. NÃO FRICCIONE. Assim que o creme e os pêlos tenham sido removidos, lave a pele cuidadosamente sob o chuveiro. NÃO FRICCIONE. Seque suavemente. Em seguida aplique o Gel Hidratante Pós Depilatório DepiRoll.
SEMPRE REMOVA O CREME DEPILATÓRIO DE MANEIRA DELICADA, SEM FRICÇÃO DA REGIÃO. O PRODUTO NÃO DEVE SER REAPLICADO SE NA PRIMEIRA APLICAÇÃO HOUVE ALGUM SINAL DE IRRITAÇÃO (ARDÊNCIA, COCEIRA OU VERMELHIDÃO). Restrições:Após o uso, caso o pêlo não se desprender, aguarde 72 horas para reaplicar. Sempre mantenha a bisnaga fechada quando não estiver em uso.

7 comentários:

Marcia disse...

Eu também comprei um assim, só que da Deppiline. Paguei 16 reais e não é que funcionou dois minutos no chuveiro? Amei !
òtima dica
Bjs

Bethynha disse...

oiee
bah eu to a fim de investir em cremes depilatorios..no inverno eu passo gilete..é terrivel..e no verão sempre com cera..vou dar uma olhada se tem por aqui essa marca
bjao

Ci disse...

Oieee Fer....qto tempo!!!! Bora bora....sem desistir...

Ahh eu comprei um creme depilatório, mas quem usou foi meu marido (pra depilar o tórax...)e realmente funciona.....

Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

NANDA MINHA LINDA...ESSE CREME DEVE SER ÓTIMO MESMO...EU JÁ USEI O VEET QUE TBÉM É MUITO BOM!!BJUSSSSS E UM LINDO DIA

Mirelle disse...

Adoro o Veet!!!!
Obrigada pela visitinha e pela apoio.

Anônimo disse...

Oi Fê!!!

Mas eu adorei essa dica porque (pasme) eu ainda uso gilete e acho minhas pernas tãããão compridas, hehehehe, que preguiça que dá! Vou testar! Bem prático parece né?!

Saudades, menina!
Tb ando bem desatualizada de tudo, nem sempre consigo para aqui e ler, comentar, é uma doidera, mas me dá uma saudade, eu confesso! Queria mais tempo "só pra mim", mas por enqto, me contento com o que me sobra, hehehe

Beijos, linda!
Como estás? Tudo certinho por aí?
Beijocas pro Vini hein!!!

Ju

Márcia Souza disse...

Fernanda, adorei essa dica! estou com uma enorme alergia a lâmina e cera não posso nem pensar! kkk
Vou experimentar!
Beijos e dê mais dicas...adoooooro!