sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lamentável

Estou extremamente chateada com essa decisão do STF de legalizar o aborto em fetos anencéfalos.
Lamentável, muito lamentável.

Quem não conhece, dá uma olhada no blog que conta a história da menina Vitória (é só clicar  aqui.) e pense, quantas Vitórias serão impedidas de vir a vida, com essa legalização.

5 comentários:

Bethynha disse...

amiga..eu fico tao irritada com as pessoas..me deixa emagrecer e fica quieta..ahh que me da vontade de falar me da...mas as pessaos parecem que gostam de impliar ne..vou parar de dar bola pra elas..assim elas param...
bjao e boa sexta

Estrela disse...

Ai amiga fiquei mega frustrada com essa decisão também...
Fiquei triste de tal forma que nem quis acompanhar o restante da votação!

Enfim, só Deus mesmo!

Bjos.

Rachel disse...

Oi Fê, vim agradecer a força lá no blog! Obrigada mesmo!!! Li post seus antigos e tb me identifiquei demais. Essa sensação de nadar, nadar e morrer na praia é uma das piores. Mas querendo ou não, precisamos perseverar, não é mesmo? DESISTIR JAMAIS!!!

Obrigada mesmo pela força maravilhosa que vc me deixou lá. Espero tb poder lhe ajudar quando assim precisar! Te desejo um fim de semana maravilhoso e cheio de alegrias!

Bianca disse...

Fe,
Acho certos assuntos tão conflitantes. E vivi de perto uma gestação anencéfala, de muita dor, muito sofrimento, um parto complicado cuja mãe ficou estéril, e o casamento nunca mais foi o mesmo, até acabar. Não sou a favor do aborto. Nenhum aborto. Mas sou a favor de escolhas. Acho que uma mulher deve ter o direito de escolher certas coisas para a sua vida. Há certas escolhas, que mesmo com meu "conhecimento espiritual", que eu tomaria para mim. Independente de quem aponta o dedo. Só sabe da gente a gente mesmo né?
Eu dou a minha cara pra bater: gostei do resultado, que aliás sempre achei que este era um caso que a mulher deveria sim ter o direito de decidir.
Bjs

Tatielle Domingos disse...

Fê, comecei a ler o blog com o link que você postou na sua mensagem. Confesso que quando comecei a ler fiquei emocionada. Que exemplo de força e fé.