terça-feira, 19 de julho de 2011

Muito cansaço...


Nossa, estou um bagaço!
O Vini está doente desde sábado e desde então não durmo.
Ele tem tido muita febre, então eu fico a noite inteira de olho nele.
Filhos não podiam ficar doentes!
Com isso, mais uma vez adiei o reinicio da minha dieta (gordo tem sempre uma desculpa pra não começar a dieta).
Mas já tomei uma decisão importante, mês que vem eu vou me matricular na academia, sei que fazer uma atividade física me dará mais motivação para fechar a boca.
Esse blog tem ficado muito deprê... Cruzes!
Vou tentar voltar com um post mais animadinho...

Um comentário:

Beatlemarta disse...

E nada cansa mais que filho oente né? Pq é um cansaço físico E emocional também... afff... mas logo, logo isso passa.
Aqui a gorda, para ajudar, cancelou a matrícula na academia!
A coisa tá Oinc Muu por aqui viu?